domingo, 8 de maio de 2011

Nosso primeiro dia na praia!



Queridos, boa tarde!!!
Estou aqui, para compartilhar com vocês uma vitória do nosso grupo! Somos um pequeno grupo muito feliz e cheio de vontade de vencer e conquistar vidas para servir a Deus conosco! Ontem estivemos na praia ali do canal 6, em frente ao MC Donald's, orando e cantando.
Muitos Jovens se aproximaram, tivemos a oportunidade de falar o que Deus tem feito em nossas vidas e até oramos, foi uma grande benção!

Essa é uma nova fase pra
nós, cheia de novos desafios e com muitos testemunhos de vitória. Já que esse Blog é aberto e qualquer um pode ler... quero te dizer algo muito importante!! O Senhor AMA você e ELE não abre mão do seu coração.
Chegou o tempo de entregar-se a Ele e viver intensamente aquilo que o nosso DEUS planejou para ti. Não tenha medo! Seja ousado, creia que você é um escolhido, creia no seu futuro, e principalmente creia no Senhor!

Hoje, você pode não ter nada, mas os seus olhos não poderão contemplar aquilo que esse Deus tem preparado para ti. Nós estamos orando para que você seja cheio de paz, alegria e muito amor!

Beijos!!!!! 

3 comentários:

Unknown disse...

Glória a Deus! .....
Deus abençoe esse grupo.

Jovens do Céu disse...

Adorei!!

grupo Agnus Dei disse...

é verdade foi maravilhoso, vc nao precisa ser da igreja para curtir conosco essa experiencia venham conhecer aposto que vc jamais vai esquecer bjs