quarta-feira, 7 de abril de 2010

Voltando!!!!!!!!!!!!!!

Oi galera td beleza?!!! depois de 2 anos resolvi postar... rs q vergonhaaaa!!! rsrssrs... bom, espero que vocês me ajudem a construir algo bem legal pra nós!!! quero que vocês deixem aqui seus comentários e também compartilhem aquilo que DEus tem feito em nossas vidas, enfimm... esse é nosso espaço.

Sejam super bem vindos e salve o Reiiiiiiiiiii!!!

uhulllll

beijosssssssssss

Versículo do dia

¶ O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.Isaías 50:4
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.Filipenses 2:11


Vale a pena pensar nisso!!! povo lindo do meu coração é tempo de externar o amor que Deus têm colocado dentro de nós!!!

2 comentários:

Unknown disse...

uhuuuuull um blog para os joveens

q otimoooos ;)

Dani disse...

aaah que lindoo *-* amei, nosso blog (: